segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dicas Cílios postiço

A utilização dos cílios postiços está virando mania entre a mulherada. Além de realçar o olhar, esse artifício dá um tique especial à maquiagem. vamos agora tirar dúvidas a respeito do tema. Respondemos algumas perguntas que vão ajudar as mulheres que querem virar adeptas dos cílios. É só seguir as dicas e arrasar em qualquer ocasião.

1-É verdade que colocar os cílios postiços em tufos dá um resultado mais natural do que um inteiro? Por quê? Sim, na verdade os tufinhos são mais delicados e ficam mais charmosos, assim podemos marcar mais o olhar da mulher. Em alguns casos, podemos dar até mais abertura nos olhos pequenos com o volume dado aos cílios.

2-A qualidade do produto também influencia? Como escolher? Sim, no caso dos tufinhos temos que levar em consideração a quantidade de cílios naturais que a pessoa já tem para poder trabalhar a abertura do olhar e dar mais ênfase no mesmo. Escolha o produto com fio a fio, pois é mais delicado e garante um volume e alongamento melhor.

3-Qual o tamanho ideal? Como saber? O tamanho sempre vem especificado na embalagem, mas vai depender do formato de olho e do volume desejado. Então a dica é colocar os menores do lado de dentro dos olhos e ir terminando com os maiores. Assim a pessoa ganha um aparência melhor.

4-Como saber se a mulher é alérgica à cola? Bem neste caso a pessoa pode fazer um teste com a cola atrás da orelha. Coloque uma quantidade de cola e deixe por 24 horas, para analisar se a pessoa vai apresentar alguma reação alérgica. Se sim, nem pensar em usar a cola nos olhos, por que é uma área muito mais sensível que as outras partes do corpo.

5-Pode passar um passo a passo para aplicar os cílios postiços?

· Primeiro: higienize as partes das pálpebras

· Segundo: verifique o tamanho dos cílios a serem aplicados, meça e corte se preciso.

· Terceiro: aplique a cola em uma palheta e depois com auxilio de uma pinça, pesque o cílio a ser aplicado. Repasse na cola e dê algumas sopradinhas para retirar o excesso de cola. A pessoa deve fechar os olhos, mas deixando bem leves, para que a pessoa que vai aplicar levante-as um pouco para cima em direção a sobrancelhas e faça aplicação adequada. Dica: tome cuidado para que a cola não seja demais e que não corra o risco de colar as pálpebras. Após feito todo o procedimento, prossiga com a make e faça um delineador em cima da cola, assim ela some totalmente. Assim não vai errar.

6-E outro para fazer a maquiagem após colocar esse "aplique"? Com o auxílio de um curvex a pessoa consegue fundir os cílios naturais com os aplicados. Em seguida, passe uma máscara de cílios incolor, espere secar e coloque uma máscara preta, assim os fios ficam com mais volume parecendo super natural.

7-Quais os cuidados para retirá-lo? Deve-se tomar muito cuidado para não confundir os cílios postiços com os naturais. O ideal é passar um demaquilante para retirar os fios, mas na falta desse produto pode-se usar um óleo de bebê da Johnson&Johnson com o auxílio de um cotonete. Sempre retira-los da parte de dentro do olho para fora segurando as pálpebras. Assim não tem erro.

0 comentários: