segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Racco " Você mais Feliz Hoje!!!"


O que a Racco faz por você?

Ser um(a) Consultor(a) é a porta de entrada para o Sistema Racco de Marketing(SRM). Uma rede de relacionamento de pessoas que oferece todo o suporte necessário para você crescer pessoalmente e profissionalmente.

Além disso, um(a) Consultor(a) passa a adquirir produtos com descontos, a participar de eventos nas Promotoria e tem a chance de formar sua própria equipe. Faça como milhares de pessoas no Brasil: melhore a sua vida sendo um(a) Consultor(a) Racco.

Em todos os lugares a Racco é conhecida por seu slogan “Você mais feliz hoje”.

A indústria de cosméticos que mais se preocupa com o consumidor foi criada na década de 80, em 1987.

A Racco é uma empresa voltada totalmente ao desenvolvimento humano e por isso mantém um canal efetivo de relacionamento com seus mais diversos públicos, seguindo os preceitos da beleza e da saúde que vão além das aparências. Estar satisfeito é estar feliz.

Formada por milhares de pessoas em todo o Brasil e com representações na África, Europa, América Latina e América do Norte, a Racco acredita que cada ser humano tem uma beleza própria. Por isso, quer oferecer às pessoas o prazer de desfrutar desta beleza, oferecendo-lhe suas melhores inovações científicas. Os produtos Racco são produzidos com a emoção à flor da pele, com o despertar dos sentidos, resultando na harmonia entre corpo, alma e espírito.

Mande um email ou deixe recado para mais informações e venha fazer parte desse maravilhoso mundo da Racco e Aumente a sua Lucratividade!!!



0 comentários: