quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Apresentação:


    A celulite é um sinal de distúrbio no metabolismo, produzido pela poluição interna do organismo. Portanto é preciso prevenir seu surgimento e estar atento para tratá-la tão logo que surja.
    No nosso mundo moderno, estamos esquecendo dos alimentos mais saudáveis e comercializando os mais enlatados, prontos e fest food, com essas mudanças estão refletindo diretamente ao nosso organismo.
    Assim como o estresse, a falta de disposição, o envelhecimento precoce e outros problemas degenerativos, a celulite também é considerada um dos males da vida moderna.
    Atualmente os estudos científicos e as evoluções de cosméticos e tratamentos, conseguimos reduzir esses males e apartir dessas informações postadas no blog, você verá que a celulite é um problema que vai além da estética, e que sua prevenção e tratamento dependem basicamente de hábitos saudáveis que, naturalmente, promovem uma melhor qualidade de vida.
    Porém a questão estética será tratada com prioridade, pois qualidade de vida envolve, também, gostar de si mesmo e ter auto estima elevada.
    Vamos iniciar, pois esse problema é sério e temos muito a conversar!!!

Você sabe de que fatores essenciais necessitamos para nos manter vivos?
* 21 minerais, 13 vitaminas, 8 aminoácidos, uma fonte de energia (glicose a mais comum), água, oxigênio e luz.
É disso que necessitamos!
Esses elementos essenciais, que não são produzidos pelo organismo, tem de ser supridos
por meio de uma dieta rica principalmente em frutas e vegetais

0 comentários: